sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas de Livros

 Olá Fofuras ^-^

 Você gosta de ler? Sim? Eu amo! e, vim compartilhar com vocês alguns dos meus livros favoritos! Então, corra e anote esses nomes aqui:

- Triologia Jogos Vorazes


Você vai viver grandes emoções e se envolver na história de Katniss Everdeen, que vive na nação de Panem, que tem seus 12 distritos controlados com mão de ferro pela Capital. Uma forma de mostrar seu poder é obrigar anualmente os 12 distritos a oferecerem 1 menino e 1 menina para lutarem em uma arena até que reste apenas um sobrevivente. Viaje nessa triologia, onde você vai descobrir como participar desses jogos pode mudar sua vida para sempre!

- Triologia "Infernais"


Cada um desses 3 livros conta alguns contos, que vão desde buquês amaldiçoados até amores imortais.

- Starters


Esse livro conta a história de uma menina chamada Callie Woodland, que após perder os pais na Guerra dos Esporos, vive escondida nas ruas com seu irmão mais novo Tyler, lutando contra pessoas que os matariam por uma bolacha. Mas, a única solução para Callie é a Prime Destinations, um lugar onde pagam-se milhões para que um Ender entre em seu corpo por um determinado tempo. Mas, nem tudo são flores, e Callie descobrirá que depois de aceitar esse destino, seu mundo mudará para sempre.


Espero que tenham gostado do post, e se se interessou por algum, procure já na livraria mais próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário