sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Raças de Arrasar - Akita

 Olá Fofuras ^-^

 Prontos para mais um Raças de Arrasar? Então vamos lá! A raça de hoje é a raça Akita, e são mesmo umas fofurinhas! Já viram o filme Sempre ao seu Lado? O Hachiko é um Akita!
 Essa raça é Japonesa, e são muito confiáveis e companheiros! Antes, no Japão, eram usados como cães de briga, levados à região de Akita (origem do nome). Com o declínio das brigas de cães, a mestiçagem com cães forte Europeus parou, mantendo a pureza da raça. Há o Akita Inu e o Akita Americano. Ambos são discretos, corajosos, leais, silenciosos, e etc. Mas, a diferença principal está nas cores:

Akita Inu: Branco, vermelho, tigrado branco e tigrado vermelho.
Akita Americano: Diversas cores!

 Outras diferenças desses dois tipos está na aparência física. Veja só:

Akita Inu: Cães fortes e ágeis, mas de aparência harmoniosa e leve. Suas orelhas, são menores, e formam um triângulo bem equilátero.
Akita Americano: Cães fortes e pesados, de aparência poderosa. Suas orelhas são maiores, e de inserção semelhante aos dos Pastores.

 Conhecidos como os Guardiões Japoneses, os Akitas são muito protetores e companheiros.

Conheça já: Clube do Akita

 E se quiser saber ainda mais sobre essa raça Maravilhosa, garanta já o seu primeiro livro dessa coleção. O primeiro livro conta a gestação, parto e tudo mais de uma cachorrinha dessa raça! Apenas por 19,90!

http://www.clubedoakita.com.br/livro.html

Livro a Raça Akita

E, agora, como sempre, algumas imagens dessa raça!





Lindinhos, não? 
Como sempre, é bom lembrar de não comprar no primeiro lugar que achar! Conheça o vendedor, e não se preocupe muito com o preço, pois há uma série de riscos de saúde que o Akita pode contrair. 

Minha+ass.png (415×209)





2 comentários: