terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Raças de Arrasar - Golden Retriever



 Olá Fofuras ^-^

 Eu adoro cães! E, agora, vou começar a postar um quadro novo aqui no AG, o Raças de Arrasar! Aqui, postarei coisas sobre as raças mais legais que achar. E, para começar com chave de ouro, literalmente, que tal começar pelo Golden Retriever?

 Golden Retriever é uma raça criada na Inglaterra, para se tornarem caçadores de aves aquáticas e selvagens. Eles são muito ativos, adoram brincadeiras e podem chegar a pesar até 50 quilos, como o meu próprio, Alvin. Eles conseguem se socializar muito bem com crianças e outros cães (o meu consegue sempre brincar com minha outra cachorrinha, Audrey). Eles gostam muito de carinho e contato, assim como adoram nadar, já que sua raça foi feita para isso.
 Soltam bastante pelo em por volta de duas épocas no ano, como uma "troca geral". Já ficam bem grandes com 2 anos, e param de crescer por aí.
 Se você tem espaço em casa e quer uma boa animada no ambiente, deve comprar um. Mas, compre com um vendedor sério e responsável, pois essa raça corre riscos de problemas cardíacos, displasia, entre outros. Portanto, compre sempre com alguém de confiança, e não tenha medo de pagar um pouco caro, pois a felicidade que ele irá te proporcionar simplesmente não tem preço.
 Gostam muito de brincar, e deve levá-lo passear com um pouquinho de frequência.


Mas quanta fofura, não? Em breve postarei fotos do me, ele tem 2 anos, pesa 50 e poucos quilos, e é um sapequinha!

Minha+ass.png (415×209)

2 comentários:

  1. Ooi, Isa conheço duas raças super lindas:
    Husky e Labrador
    São umas das minhas raças de cães preferidas!
    Amei esse quadro, e tbm amo cachorros *--*
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que lindos!! Ah, podia fazer um post sobre Shit-zu (acho que é assim que se escreve)? É que eu TAMBÉM tenho uma dessas, a Taty, e ela é muito fofinha, amo essa raça.

    ResponderExcluir