quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Raças de Arrasar - Husky Siberiano




Olá Fofuras ^-^

 Prontos para mais uma Raça de Arrasar? A raça da vez é Husky Siberiano, uma raça russa, conhecida na Sibéria há mais de 2.000 anos! Eles foram especialmente criados e desenvolvidos para puxar trenós em condições geladas.
 Você sabia que essa raça ficou muito popular por salvarem pessoas de uma aldeia isolada por uma tempestade, levando medicamentos?
 Eles têm duas camadas de pêlo, e uma estrutura muscular forte e bem desenvolvida. Possuem olhos de cores chamativas, orelhas apontadas para cima, e geralmente, medem e 50 a 60 centímetros.
 Essa raça gosta muito de brincar, por isso precisam de grandes espaços para queimar a energia, e são carinhosos e muito companheiros. Mas, se atacados por outros cães, podem se tornar agressivos. Gostam de caçar animais de pequeno porte, como ratos, gatos e etc, por seu instinto de caça.
 Apesar de não assimilarem totalmente o treinamento, podem ser adestrados. A expectativa de vida é de 10 a 15 anos, podendo ultrapassar este limite ou não.  São ágeis e espertos, e percebem facilmente tudo o que acontece a seu redor.

 Aqui vão algumas fotos dessas fofurinhas!




Em breve mais! E, se quer comprar um Husky, é bom sempre dar uma boa olhada na raça, ver se se adapta às suas condições e lembre-se de comprar com um vendedor ético e sério, para que seu Husky seja sempre saudável e bonito!

Minha+ass.png (415×209)


 

Um comentário:

  1. lindo!! Tenho um chamado Cupcake, ele tem 8 meses e é a fofura da minha vida!!!

    Beijos, Biah (blog lindo!!!)

    ResponderExcluir