domingo, 13 de janeiro de 2013

A Série!

 Olá Fofuras ^-^

 Quem aí gosta de Supernatural? Eu simplesmente amo! Eu e minha irmã sempre vamos na locadora ver as temporadas. E, hoje, eu estou aqui para indicar a quem ainda não conhece!
 Inclusive, s série ganhou um prêmio do PCA, se não foram dois....

 A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester. O pai deles, Jhon, era caçador de coisas sobrenaturais, e, consequentemente, Sam e Dean viraram também. Eles perderam a mãe pequenos, quando algo sobrenatural a matou, e isso você descobre ao longo dos episódios o que foi. Tem 7 temporadas, e na TV, já estão exibindo a 8. Cada episódio é mais ou menos um caso, e nada muito longe disso, mas, você tem que assistir seguidos, se não, você pode não entender nadinha de nada.

 Os atores principais são:
 Jensen Ackles: Dean Winchester
 Jared Padalecki: Sam Winchester

 Há outros personagens importantes, como Bobby Singer, e tal. Não posso falar muito sobre outros personagens porque alguns vão aparecendo e se tornam muito importantes, mas seu eu contar, vão ter muitas coisas já descobertas....

 E, aqui vão algumas imagens:

 Jensen Ackles:




Jared Padalecki:




Espero que tenham gostado! E, quem vai correr para a locadora pegar as temporadas? \o/ 
Fechamos o post com uma imagem linda dessa duplinha:


E vocês? Qual é a sua série preferida? Comente JÁ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário