quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Projeto Verão Animal

 Olá Fofuras ^-^

 Você já ouviu falar do projeto Verão Animal? Não? Eu te mostro!
 Bom, o projeto foi criado pela fanpage Frases da Kéfera, e inclusive, a própria Kéfera fez um vídeo sobre o assunto. É o seguinte:
 Eu quando vejo um cãozinho de rua, eu fico realmente muito triste, e aposto que muita gente também fica. Eles não podem falar, mas só no olhar, podemos ver fome, frio, solidão, tristeza. Eles foram deixados por algum babaca na rua, e estão desamparados.
 Muita gente vai dizer: "Ah, e você não se preocupa com as crianças e idosos do mundo?" Eu me preocupo sim, mas para isso, tem milhares de projetos, e asilos, e todos eles podem se comunicar. Agora, os projetos brasileiros para salvar cachorros, você pode contar nos dedos. Eles não podem pedir comida, pois não falam, e muito menos abrigo. Eles têm um amor incondicional, mesmo. Coisa que nenhum ser humano, além das mães/pais, pode dar.
 O projeto é muito simples:
 Você só precisa andar com um pouquinho de ração e uma garrafinha d'água quando for sair de casa, e quando você achar um cãozinho de rua, alimente!
 Simples, não é mesmo? Então vamos ajudar! Para você, pode ser que nem tenha diferença, mas para a vida daquele cãozinho, vai ser muito importante!
 A Kéfera inclusive criou um e-mail, para que vocês tirem uma foto alimentando o cachorrinho ou qualquer outro bichinho, e mande. E, se você adotar o animal, tire uma foto do "Antes e Depois" do bichinho. 
 O email é: verãoanimal@gmail.com

  Ela vai colocar algumas das fotos na fanpage do Facebook 5incominutos, e se você não quiser, é só falar no seu e-mail que não quer aparecer na fanpage.

 Eu gostei muito do projeto, e vou tentar participar, mas infelizmente, não vou poder adotar, pois já tenho 2 cachorros em casa, e um deles é gigantesco!
 Mas vou andar sempre com uma garrafinha d'água e um punhadinho de comida, assim vou ajudar do jeito que eu puder!




Nenhum comentário:

Postar um comentário