quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Jeito Certo!

 Olá Fofuras ^-^

 Muita gente reclama do cabelo rebelde, mas às vezes, sabiam que o problema é na lavagem? Sim, sim, sim, isso mesmo! Deixem que eu explico como lavar do jeitinho certo, para voltar às aulas com o cabelo nos trinques!

 Lavando:
 Para começar, coloque Shampoo na sua mão, mas coloque o equivalente a mais ou menos uma moeda de 10 centavos, sim, pouquinho assim! E, aplique no cabelo. Para espalhar, coloque um pouquinho de água e não se esqueça de nunca usar as unhas para isso! Depois, repita o processo.
 Com o condicionador, você deve ter cuidado. Ao mesmo passo que ele ajuda a amaciar os cabelos, pode deixá-los sebentos e oleosos. Aplique um pouco na mão, e se você tem cabelos oleosos, aplique só nas pontas, não no couro cabeludo, mas, se seus cabelos são secos ou normais, aplique nele inteiro. Enxágue bem, não deixe nada!

Depois:
 O segredo para o seu cabelo ficar bom no dia seguinte, é secá-los. Nem que seja uma secada meio básica, mas certifique-se de que o cabelo não ficou úmido. Se preferir, faça uma escova. Mas lembre-se que antes de tudo, passe um protetor térmico no cabelo, para proteger das altas temperaturas do secador de cabelo.

 Aprenderam? Espero que sim, né! Enfim, esse foi o post de hoje, e até a próxima minha gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário