terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Selinho para Repassar

 Olá Fofuras ^-^

 O Blog J.A (novo parceiro do blog). A Pink me mandou, e as regras são as seguintes:


Regras:
- Falar quem te passou
- Repassar só para 5 blogs
- Responder às seguintes perguntas:

Qual é o seu blog favorito? Eu não tenho um, amo todos os que eu sigo
Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Eu melhoraria o ser humano, e suas atitudes, pois assim, tudo mudaria, ambiente, tudo!
Monster High, Barbie, ou Bratzillaz? Monster High, sempre.
O que você mais odeia no mundo? O espírito e jeito de ser de várias pessoas. Corruptos, terroristas, criminosos, malfeitores, pessoas que agridem o ambiente, e essas coisas.

Eu Repasso para:

 Eu gostei da brincadeira e vocês? A Pink que me passou! 

Minha+ass.png (415×209)



Nenhum comentário:

Postar um comentário