quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Biscoitos do Ren

 Olá Fofuras ^-^

 Quem aí já leu a série "A Maldição do Tigre"? Eu sim! E, suuuuuuper recomendo! E, para os fãs da série, separei uma receita que a Colleen Houck pretende mostrar em um livro de edição de bolso. Quem não adoraria experimentar os famosos biscoitos que a Kelsey sempre preapara para o Ren? Basta acender uma vela de sândalo e comer os biscoitos para se sentir no meio da história!!!
 E então? Prontos?

 Ingredientes:

- 2 tabletes de manteiga;
- ¾ xícara de açúcar; 
- ¾ xícara de açúcar mascavo; 
- 2 ovos;
- 1 ½ colher de chá de baunilha;
- ¼ colher de chá de sal;
- ¾ xícara de coco em pó escuro;
- 2 xícaras de farinha;
- ½ colher de chá de fermento em pó;
- ½ colher de chá de bicarbonato de sódio;
- 1 saco de gotas de chocolate;
- ¾ xícara de manteiga de amendoim lisa;
- ½ xícara de açúcar mascavo.

Modo de preparo:

 Bata a manteiga, em seguida, adicione o açúcar. Quando estiver leve e macio, adicione os ovos e a baunilha. Peneire os próximos 5 ingredientes secos e misture com o molhado até ficar bem combinado. Adicione o saco de gotas de chocolate (ou quantos você quiser!) para a massa.
Misture os próximos 2 ingredientes para fazer o recheio de manteiga de amendoim. Em seguida, coloque uma colher de massa de chocolate em uma assadeira, cubra com um pouco de recheio de manteiga de amendoim e cobre com um pouco mias de massa de chocolate. Asse a 350 graus por 12-20 minutos, dependendo do tamanho do biscoito.

 Gostaram? Espero que sim! Mesmo que você ainda não tenha lido os livros, vale a pena tentar a receita para quem gostar! E, para quem pretende ler, vale a pena! Leitura boa, um romance bem legal. Até agora, temos três livros da série, mas sabemos que ainda terão mais dois. Confiram os títulos:
 Já Lançados no Brasil:
 - A Maldição do Tigre
 - O Resgate do Tigre
 - A Viagem do Tigre
 Não lançados:
 - O Destino do Tigre
 - O Sonho do Tigre

 É isso aí! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de tentar a receita em casa, hein? E que tal correr para a livraria?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário