sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Indicando!

 Olá Fofuras ^-^

 Quem aí já experimentou os biscoitos do Ren?
 Eu estou aqui agora, para fazer indicações de livros e filmes legais para assistir! Sim, sim, sim! Espero que gostem, pois vários deles fazem o meu estilo, e aprovei, e espero que vocês também.

 Livros:
 - Terra de Histórias - Chris Colfer (O Kurt, da série Glee)
 - O Monstrologista - Rick Yancey
 - A Maldição do Wendigo - Rick Yancey
 - Contos de Horror - Mary Cholmondeley, Charles Dickens (Sim!), Mary E. Brandon, Conan Doyle e Edgar Allan Poe.
 - A triologia "A Maldição do Tigre - Colleen Houck

 (AVISO: O Monstrologista e A Maldição do Wendigo são uma série, leia primeiro "O Monstrologista)

 Filmes:
- As Aventuras de Pi
- João e Maria - Caçadores de Bruxas
- Oz
- Meu namorado é um Zumbi

 Espero que assistam! Todos os filmes ainda estão em cartaz no cinema, espero que gostem e que isso ocupe também as férias de vocês, não é? Filmes e livros são ótimos para quebrar o tédio! Inclusive, tem o livro de "As Aventuras de Pi", mas ainda não tenho.

 E vocês? Já leram ou viram alguma coisa da listinha? Gostou ou não? Comente já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário