segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ideia para você! + Novo Banner

 Olá Fofuras ^-^

 Quem aí gosta dos famosos Moustaches?
 Bom, então eu tenho uma ideia bem legal para você! É um canudinho, que quando você encosta a boca, parece que você tem um bigodinho! Não entenderam? Bom, deixa que eu te mostro como faz:

 Você Vai precisar de:
- Papel colorido ou cartolina preta.
- Um Furador de papel
- Canudos
- Tesoura

 Como Fazer:
 Desenhe na cartolina/papel colorido um formato de bigode. Recorte com a sua tesoura, e usando o furador, faça um furo bem no meio, e coloque o canudo por esse buraquinho.

 Fica assim:


Espero que tenham gostado da ideia!
E, apresento a vocês, o mais novo banner que eu fiz para o American Girl:



Colocarei na página de banners daqui a pouquinho, ok?
Espero que tenham gostado da ideia e do banner, e até a próxima minha gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário