sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Xô Tédio!

 Olá Fofuras ^-^

 Vocês estão curtindo as férias? Espero que sim! É sempre bom descansar para poder se preparar para mais um ano letivo/de trabalho. Mas, geralmente, com as férias vem o tédio. Você sabia, que tendemos a engordar nas férias? Porque comemos às vezes quando não tem nada para fazer, e ainda não fazemos atividade física depois. Então, para não ficar nesse tédio, aqui vão algumas coisas que você pode fazer:

 - Se você não está viajando, convide para ir na sua casa uma amiga que não esteja fora também! Esse é o melhor jeito de espantar para outro lado o tédio.
 - Experimente cozinhar. Sim, isso mesmo! Se você não sabe, as férias são ótimas para aprender, e escolha uma receita bem legal e basta seguir!
 - Faça uma playlist com suas músicas preferidas! Assim, sempre que você quiser ouvir, basta escolher!
 - Crie um blog, página de rede social ou site. Acredite, você vai se ocupar, e ainda pode ser sua grande chance de mostrar seu talento de forma legal!
 - Arrume seu quarto e tente mantê-lo dessa forma. Para mim pelo menos, é um bom desafio XD
 - Participe de concursos, escolha o que mais gostar! Inclusive, no grupo do Facebook Monster High Collectors, está rolando um concurso de fotografias para menores de 15 anos. Corre que dá tempo!
´- Veja vídeos, procure canais, ou até mesmo, faça o seu canal no YouTube!

 Então é isso galera, espero que de alguma forma consigam aproveitar essas dicas! E, nessas férias, espante o tédio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário