domingo, 6 de janeiro de 2013

Oi gente!

Oi pessoal!
 Meu nome é Rafa ,e sou a criadora do blog! Espero que gostem, pois eu e a Isa vamos nos esforçar para manter o blog atualizado. Um pouco sobre mim:

Nome: Rafa
Idade: ...
Cor favorita: Todas!
Maior diva: Cher Lloyd
O que quer ser: Confeiteira
Matéria favorita: História
Preferência musical: Rock  e pop.
Coisas que odeio: Funk,pessoas falsas,músicas em português,posers...
(Respeito as pessoas ok?)

Bom,é isso.Esperem que gostem de mim e até o próximo post!

                                                                               

3 comentários:

  1. Bem vinda, Rafa!
    Parabéns pelo blog, eu amei, mostrei para todas as minhas primas! Todo mundo aprovou (até minha mãe!!!).
    Eu amei tanto esse blog aqui! Lindo de maatar!

    Beijocas da Kaká (Minha conta do Google foi deletada, desculpe :()

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!Obrigada pelo carinho,fico muito feliz que tenham gostado ^^

      Beijos

      Excluir
  2. Eu achu o blógui mto fofo e talz, mas tu dis se a dona, mais a iza foi qem posto ate agora. Iso nao e legau, e ela qui feis o desain.
    Voce num feis nada, so posto UMA veis. Para mim, a iza e a dona do blogui, mas nunca gostei dos post dela mesmo...
    - J. Pedro

    ResponderExcluir