domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicas para Acordar Cedo!

 Olá Fofuras ^-^

 A pedido da Camila, vamos postar sobre algumas dicas para acordar cedo e com disposição para ir para a escola!
 Bom, quem estuda de manhã pelo menos uma vez no ano tem aquele problema de ir dormir mega tarde e ter que acordar mega cedo. Inclusive eu. Então, aqui vão algumas dicas:

 Para Antes de dormir:
- Tome um banho com água bem quentinha, e relaxe.
- Lave bem o rosto depois do banho com um sabonete e água morna (mais fria do que quente).
- Se você tiver em casa, passe um creme hidratante.

A Hora de acordar:
 Essa é a maior correria! Tomar café, se arrumar, escolher tênis, se vestir, levantar da cama (esse acaba sendo o mais difícil. Para você ficar bem acordada, aqui vão alguns truques:
- Tenha na seu criado-mudo um pouco de água gelada, em um borrifador ou frasco de perfume que você não usa mais. E, quando te acordarem, você se dá uma borrifada de água e levanta rapidinho!
- Escovar os dentes ajuda a acordar, sabia? Geralmente, quando acordo com preguiça, corro lavar o rosto e escovar os dentes (depois de ficar um tempão na cama).

 Basicamente, essas são as dicas mais úteis! Mas, o segredo é dormir por volta das 10 ou 9 horas se você conseguir, assim, por mais que acorde mega cansada, no resto do dia você vai ter mais disposição. O café da Manhã também garante sustendo, assim como um lanche da manhã, mais ou menos às 10 horas da manhã.

 Espero que tenha gostado Cami!



Um comentário: