terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

 Olá Fofuras ^-^

 Já curtindo as festas de início de ano? Cada um tem seu jeito de comemorar, não é mesmo? E, Com o ano novo, você já fez a sua Wish List? Não? Uma Wish List é uma lista de desejos, que se faz no Natal ou ano novo! São sobre as coisas que você quer ganhar ou quer que aconteçam, listadas! E, aqui vai a minha:

 Número um: Aprender a falar Francês
 Como eu quero ser uma Diplomata, tenho que falar mais de 2 línguas pelo menos! E o Francês, além de ser uma língua muito bonita, não é tão difícil, e se aprende em mais ou menos 3 anos, o que é bem pouquinho. E, se é mais fácil que inglês, para mim vai ser moleza!
 O Francês é uma língua linda, e apesar de não ser muito falada no mundo, é usada em países lindos como França e Canadá.


Número dois: Economizar
 Economizar dinheiro é muito importante, porém, eu nunca consigo fazer isso! Nem quando estou em casa muito menos quando viajo! Economizar parece ser muito fácil, mas não quando se é fã de um Shopping e muito menos quando se é fã de Monster High.
 O que eu pretendo é abrir uma poupança ou conta corrente, onde eu posso receber extratos e ganhar ainda mais dinheiro economizando! Legal, não é mesmo? Vai me ajudar bastante!
 Você tem problemas com dinheiro também? Procure ter ideias com seus parentes, afinal, o que determina quem você é não é o que agente ganha, e sim o que você gasta.

Número três: Emagrecer

 O meu problema não é comer doces. É comer porcarias! Eu não sou gorda, mas ainda assim não estou feliz comigo mesma! Estou no peso ainda ideal para a minha idade, mas quero ficar mais magrinha. Pretendo usar minhas dicas de dieta, que pretendo começar logo que voltar de viagem... 

 Também não tomo muita água, e muitos sucos e tudo mais. Isso não é saudável, e além disso, as saladas são só de vez em quando... Eu sei, às vezes, nem sigo o que eu mesma digo!  
 Fugir da balança não é bom, e eu não faço isso, porém ainda a temo! Minha meta é conseguir me manter feliz e magra, sempre em dieta, pois às vezes, o que fazemos, é depois de terminar a dieta, engordar ainda mais!


Número quatro: Passear mais com meus cachorros
Tenho dois cães em casa, e todo cachorro precisa passear com seu dono! Minha meta é passear com eles pelo condomínio pelo menos uma vez por dia, e se não der, no mínimo um dia sim e outro não... Afinal, tenho um Golden Retriever e uma Shar-Pei, e eles adoram passear, e tem que começar a virar costume, e não raridade!

 E vocês, quais são suas metas? Comentem aqui em baixo suas metas, e se quiser, explique! Leio todos os comentários com todo o carinho!

Minha+ass.png (415×209)




Um comentário:

  1. Minhas metas são duas que estão entre as suas!
    É economizar e passear mais com meus cachorros! (:

    Ah, e seu blog e da Rafa está lindo, e leio todas as postagens! ^^

    ResponderExcluir